O Sindicato do Comércio Varejista de Frederico Westphalen foi fundado em 26 de Agosto de 1992, com extensão de base para Alpestre, Caiçara, Frederico Westphalen, Iraí, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Planalto, Rodeio Bonito, Seberi, Taquaraçu do Sul, Vicente Dutra Vista Alegre, Ametista do Sul, Entre Rios do Sul, Erval Seco, Faxinalzinho, Gramado dos Loureiros, Nonoai, Pinhal, Rio dos Índios, Trindade do Sul, e Cristal do Sul. A entidade nasceu em função do pólo comercial criado em Frederico Westphalen, que é denominada a Princesa do Alto Uruguai com forte presença em todos os município da regiao.
        Desde sua criação a entidade vem desenvolvendo o comércio local e regional com várias formas de incentivos, para incremento da atividade empresarial em nossa cidade.
       Administrado por empresários, vem buscando soluções mais adequadas para atender com eficiência os associados da entidade.
       Procurando oferecer produtos e serviços necessários aos associados, vem crescendo de uma forma sólida e constante, reconhecida como uma das mais destacadas do municipio.
       O Sindilojas vem desenvolvendo eventos sociais e culturais beneficiando a comunidade em geral e aos lojistas da região.
        Em parceria com as demais entidades representativas  do  comércio  local,   vem desenvolvendo campanhas  de  estímulo às compras, em prol do crescimento e desenvolvimento do pólo comercial de nossa cidade, criando alternativas de satisfação ao consumidor.
       Procurando qualificar o profissional do comércio, vem desenvolvendo cursos, palestras e seminários, atendendo os assuntos em maior evidência, bem como solicitação dos associados.
As parcerias e os convênios com empresas e entidades tem sido um elo muito forte da corrente para o desenvolvimento do comerciário, do empresário do varejo e do comércio e serviços em geral.
        O Sindilojas coloca-se à disposição da categoria para a apresentação de seus produtos e serviços, assim como gostaria de receber sugestões para melhorar ainda mais a prestação de serviços, que é o objetivo maior da entidade.

DIRETORIA 2004/2007

JAMÉL YOUNES PRESIDENTE
NELCI AFONSO BAKOF VICE-PRESIDENTE
AIMAR JOSE PALOSCHI SECRETÁRIO
HELIO BOLSI TESOUREIRO
ARLINDO CALEGARI,
JOSEIMAR CADORE
ALI YOUNES
CONSELHO FISCAL
EFETIVO
FRANCISCO C. QUATRIN
WALDERY FRONER
NORMANDO BAMBINI
CONSELHO FISCAL SUPLENTES
REPRESENTANTES JUNTOS AO CONSELHO DE REPRESENTANTES DA FEDERAÇÃO – EFETIVO: JAMÉL YOUNES e SUPLENTE: AIMAR JOSE PALOSCHI.

PRESIDENTES

» Tulio Luiz Bisognin (1992 – 1995)
» Tulio Luiz Bisogni (1995-1998)
» Tulio Luiz Bisogni (1998 – 2000)
» Jamel Younes (2000 – 2003)
» Jamel Younes (2003/2007)
» Jamel Younes (2007 – 2010)

SEDES

» 1ª Sede:
Rua do comercio, 1013 (1º Andar - ACI;
» 2ª Sede:
Rua do Comércio 1013 -  Térreo (Sede própria – Comodato);

Para receber informações sobre a Sindilojas informe o seu nome e e-mail nos campos abaixo:

Nome:

Desenvolvimento  Hospedagem